Na primeira atividade da semana, Abel testa Deco entre os titulares

Apoiador treina na vaga de Lanzini. Diego Cavalieri, Leandro Euzébio e Martinuccio são poupados da atividade em campo reduzido nas Laranjeiras

O mistério deve durar até o fim da semana, mas o técnico Abel Braga começou a dar algumas pistas nesta terça-feira do time que deve ir a campo para enfrentar o Flamengo, no clássico do próximo sábado, às 18h (de Brasília), no Engenhão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a principal novidade do treino técnico de dois toques em campo reduzido ficou por conta da escalação de Deco entre os titulares na vaga do jovem argentino Lanzini, de apenas 18 anos.

Sem o zagueiro Leandro Euzébio e o atacante Martinuccio, ambos poupados por causa de dores musculares, além do goleiro Diego Cavalieri, que segue em tratamento intensivo graças às dores que ainda sente na costela machucada no jogo do último sábado, contra o Santos, o treinador promoveu ainda outras duas mudanças na equipe. Elivélton entrou na zaga e Rafael Sobis formou dupla de ataque com Rafael Moura. No gol, Ricardo Berna, Kléver e Guilherme se revezaram durante toda a atividade.

O time titular treinou com: Mariano, Elivélton, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Deco; Rafael Sobis e Rafael Moura. Já os reservas jogaram com: Wallace, Valencia, Digão e Jefferson; Diogo, Fernando Bob, Rodrigo, Lanzini e Souza; Ciro.

Líder do segundo turno com seis vitórias em oito jogos, o Fluminense tem 44 pontos e ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, já na zona de classificação para a Libertadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: