Lanzini deixa o Fla-Flu para trás e pede para o Tricolor ‘seguir adiante’

Argentino diz que o Flamengo não mereceu a vitória, coloca um ponto final nas polêmicas do clássico e pede foco total na partida contra o Coritiba

O Fla-Flu do último domingo não deixou boas recordações nas Laranjeiras. Além da derrota, os jogadores reclamaram muito da atuação do árbitro Felipe Gomes da Silva. O técnico Abel Braga chegou a xingar o juiz da partida. O caso foi relatado na súmula e pode gerar uma punição ao treinador tricolor. Apesar de todos os problemas, o argentino Lanzini preferiu colocar um ponto final nas polêmicas. Após o treino desta segunda-feira, nas Laranjeiras, o camisa 11 do Fluminense repetiu o mantra “temos que seguir adiante” pelo menos três vezes durante a entrevista coletiva.

– O resultado não foi favorável e ficamos chateados, é claro. O Flamengo não teve méritos para vencer. Ganharam com dois gols no fim. O mais justo era outro resultado. Mas futebol é assim, tem alegrias e tristezas. Temos de seguir adiante e pensar no Coritiba. Precisamos jogar como no clássico – disse o apoiador.

Contra o Flamengo, Lanzini marcou o seu segundo gol como profissional e esteve perto de sair de campo como herói da vitória tricolor. Apesar do revés no fim, o apoiador comentou os minutos de felicidade e a boa atuação dos argentinos no clássico.

– Seria muito bom fazer o gol da vitória. Tive uma alegria enorme e logo depois uma tristeza. Acontece. Assim como eu, o Bottinelli também foi bem e fez dois gols – frisou.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Coritiba, às 20h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 44 pontos, o Tricolor ocupa a sexta posição na competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: