Recuperado de lesão, Diguinho volta a trabalhar com bola

A terça-feira decisiva para o Fluminense por conta do julgamento de Abel Braga, Rafael Moura e Souza no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) começou com uma boa notícia. O volante Diguinho, que sofreu uma fratura na décima costela durante a partida contra o Flamengo, no último dia 9, surpreendeu e voltou a trabalhar com bola no treino matinal na sede das Laranjeiras.

O jogador, que ainda sente um pouco de dor no local, sofreu uma forte pancada na região quando enfrentou o Santos, em Volta Redonda. No clássico, um novo choque selou de vez a quebra do osso. Diguinho não tem previsão de volta ao time titular, mas como treinou normalmente e sem demonstrar nenhum incômodo, tem chances de ser relacionado por Abel Braga para as próximas rodadas.

Os titulares na vitória sobre o Palmeiras só retornam aos treinamentos na parte da tarde. De manhã, apenas os reservas e não relacionados para o jogo do Canindé foram ao gramado. Eles fizeram uma leve atividade física e depois treinaram em campo reduzido. Os atacantes Araújo e Matheus Carvalho, que voltam aos trabalhos gradativamente após longo período afastados, mostraram boa movimentação no campo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: