Flu fecha treino para imprensa pela primeira vez no Brasileirão 2011

Atividade ainda foi transferida das Laranjeiras para o campo da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca

Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga vai fechar o treino do Fluminense por completo para a imprensa na tarde desta quarta-feira. Em comunicado oficial do clube, os jornalistas foram informados que poderão apenas acompanhar a coletiva de imprensa dos jogadores, nas Laranjeiras, a partir de 18h. A atividade ainda foi transferida da sede tricolor para a escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca.

A falta de privacidade nas Laranjeiras é tema recorrente nas entrevistas de Abelão. O treinador já disse diversas vezes que não tem como fechar os treinamentosna sede social do clube. Até por isso, a diretoria tricolor já vinha negociando com a EsEFEx há alguns meses. Até agora, a única vez que o técnico tinha fechado parte de uma atividade havia sido na véspera da partida contra o Santos, em Volta Redonda, quando os jornalistas não puderam acompanhar os 30 minutos iniciais do treinamento.

A decisão é tomada um dia depois de Abelão ser punido pelo STJD com quatro jogos de suspensão, e Rafael Moura com dois, pelas confusões do último Fla-Flu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: