Reforços brasileiros pelo mundo

70 brasileiros perdidos pelo mundo que podem reforçar seu time em 2012

A família de blogões das equipes nacionais selecionou 70 jogadores brasileiros “esquecidos” pelo mundo afora. Cada semana, serão postado novas opções de acordo com a posição, começando desde já, pelo os goleiros. Fiquem ligados e façam suas escolhas!

GOLEIROS

Gomes (Tottenham – Inglaterra)
Idade: 30 anos

Especulado no Corinthians para a próxima temporada, Gomes virou reserva no Tottenham com a chegada do americano Brad Friedel. Atrás de oportunidades, pode ver com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro.

Doni (Liverpool – Inglaterra)
Idade: 32 anos

Em baixa no futebol europeu, Doni deixou a Roma por conta da reserva e não mudou sua condição no Liverpool. Lembrado por passagens instáveis por Corinthians e Santos, ele tem no currículo a participação na última Copa do Mundo e o título da Copa América 2007.

Rubinho (Palermo – Itália)
Idade: 29 anos

Depois de viver grande momento no futebol italiano há dois anos, Rubinho já não vem tão bem quanto nos tempos de Genoa e amarga a reserva no Palermo. Ex-Corinthians, tem reflexos apuradíssimos e personalidade.

Júlio Sérgio (Lecce – Itália)
Idade: 32 anos

Mais um ex-goleiro da Roma, Júlio mudou de clube na Itália e vem em momento descendente na carreira. Tem senso de liderança, bons reflexos e no currículo grande participação no título brasileiro do Santos em 2002.

Júlio César (Granada – Espanha)
Idade: 25 anos

Lembrado por sua passagem de altos e baixos pelo Botafogo nos tempos de Cuca, Júlio César construiu boa trajetória em Portugal, mas hoje é reserva do pequeno Granada, na Espanha. Tem elasticidade e bons reflexos, mas é irregular.

Diego Alves (Valencia – Espanha)
Idade: 26 anos

Considerado um dos melhores goleiros do futebol espanhol, Diego não conseguiu ser titular no Valencia desde sua chegada no meio do ano. Com passagens pela Seleção desde a base, tem um potencial enorme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: