Marquinho treina normalmente e não deve ser problema para pegar o Ceará

Camisa 7 do Fluminense, que sentiu dores no joelho direito na última quinta-feira, participou de toda a atividade no Estádio Alcides Santos, do Fortaleza

O apoiador Marquinho não deve ser problema para a partida do próximo sábado, contra o Ceará, às 18h (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ser poupado de parte do treinamento da última quinta-feira, nas Laranjeiras, por causa de dores no joelho direito, o camisa 7 participou normalmente da atividade realizada no Estádio Alcides Santos, do Fortaleza, nesta sexta-feira, e praticamente confirmou a sua escalação para enfrentar o Vozão.

No último treinamento antes da partida, os jogadores fizeram um rápido treino físico e depois disputaram o tradicional recreativo. O zagueiro Márcio Rosário, que fez apenas reforço muscular na última quinta-feira, também participou de toda a atividade. A princípio, os torcedores não teriam acesso ao estádio a pedido da diretoria do Fortaleza, uma vez que parte do local está em obras. Durante o treino, porém, a entrada foi liberada e cerca de 200 torcedores acompanharam os trabalhos sob o comando do técnico Abel Braga.

Com os retornos de Marquinho e Fred, que cumpriram suspensão na derrota para o Atlético-MG, no último fim de semana, além do apoiador Deco, poupado contra o Galo, o técnico Abel Braga abriu mão do mistério e já confirmou a equipe que enfrentará o Ceará. O Tricolor irá a campo com: Diego Cavalieri, Mariano, Márcio Rosário, Elivélton e Carlinhos; Edinho Valencia, Marquinho e Deco; Rafael Sobis e Fred.

Líder do segundo turno com oito vitórias em doze jogos, o Fluminense ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, na zona de classificação para a Libertadores 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s