Reforços brasileiros pelo mundo

70 brasileiros perdidos pelo mundo que podem reforçar seu time em 2012

Semana passada foram os goleiros a estrear o quadro “Reforços brasileiros pelo mundo”. Nessa, é a vez dos laterais! Fiquem ligados e façam suas escolhas!

LATERAIS

Felipe Mattioni – Espanyol (Espanha)
Idade: 23 anos

Revelado pelo Grêmio, Felipe teve passagem apagada pelo Milan e também não vive bom momento na Espanha. É forte no apoio e tem razoável poder de marcação pela lateral direita.

Cicinho – Roma (Itália)
Idade: 31 anos

O lateral de chegada explosiva ao ataque, desde lesão no joelho, deu lugar a um jogador sem o mesmo talento dos tempos de São Paulo. Cicinho, reserva na Roma, tem até Copa no currículo, mas não vem bem nos últimos anos.

Ceará – Paris Saint-Germain (França)
Idade: 31 anos

Ótimo marcador, Ceará tem no currículo a final do Mundial de Clubes 2006, quando freou Ronaldinho. Na França, tem carreira sólida pelo PSG, mas está em reta final de contrato.

Gérson Magrão – Dínamo de Kiev (Ucrânia)
Idade: 26 anos

Destaque do Cruzeiro na lateral esquerda, Gérson atua na Ucrânia habitualmente como meio-campista. Versátil, também foi protagonista do Ipatinga em seus melhores momentos.

Fábio Aurélio – Liverpool (Inglaterra)
Idade: 32 anos

Em uma posição de raros grandes talentos na atualidade do futebol brasileiro, Fábio Aurélio soa como um alento. Relegado à reserva no Liverpool, já foi especulado em clubes como Palmeiras e Flamengo neste ano. Contra si pesam as lesões quase intermináveis na carreira.

Ronny – Hertha Berlin (Alemanha)
Idade: 25 anos

Revelado pelo Corinthians, o lateral esquerdo é reserva no futebol alemão. Suas principais qualidades são a força física e o chute potente de canhota.

Rafael – Manchester United (Inglaterra)
Idade: 21 anos

Pupilo de Alex Ferguson, Rafael perdeu espaço quando o irmão gêmeo Fábio subiu de produção e tomou seu lugar no Manchester e até nas listas de Mano Menezes. Atrás de uma vaga nos Jogos Olímpicos, praticamente não jogou na atual temporada e pode sair por empréstimo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: