Marquinho, enfim, assina renovação de contrato com o Flu até 2013

Cobiçado pelo Grêmio, apoiador já tinha acertado o novo compromisso há cerca de um mês, mas só nesta quinta-feira o acordo foi, de fato, oficializado

Após apresentar três reforços no dia em que completa 109 anos, o Fluminense anunciou a renovação de contrato do meia Marquinho. O contrato do jogador, que se encerrava no próximo mês de dezembro, foi estendido até dezembro de 2013. O acerto aconteceu há cerca de um mês, mas só agora foi oficializado. Na última quarta-feira, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Sandro Lima, se reuniu com o jogador para resolver a situação. De compromisso renovado, o camisa 7 tem retorno praticamente garantido ao time na partida de domingo, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do Fluminense, que também informou que os valores da renovação foram os mesmo acordados no final de junho. Com proposta para se transferir para o Grêmio, Marquinho não enfrentou o Coritiba no sábado passado para não completar sete jogos no Campeonato Brasileiro – o que o impossibilitaria de defender outra equipe da Série A. Com 25 partidas na temporada, sendo 15 como titular e outras 10 começando na reserva, o meia vem sendo uma peça importante do Fluminense em 2011.

Anúncios

Uma resposta

  1. Anos anteriores era muito criticado pela torcida tricolor!!!. Agora passou a ser o vilão de um senário tricolor de 2011 muito próspero.??? Desejo-lhe muita sorte desse mundo.
    Edivaldo J. Mariano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: