Léo Moura e Junior Cesar vão reeditar parceria do Fluminense

Possível escalação do lateral-esquerdo irá repetir a dupla de laterais do Tricolor das Laranjeiras, em 2004

Junior Cesar (Crédito: Junior Cesar) Com a iminente escalação de Junior Cesar contra o Atlético-PR, neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, Léo Moura espera reeditar a parceria que teve com o companheiro no Fluminense, em 2004. Para o camisa 2, é possível manter o nível das atuações que tinha quando ele e Juan era os pontos de referência do Flamengo.

– Acredito que sim. Ele é um grande amigo meu. Jogamos juntos no Fluminense. Agora, jogando aqui, torço para que ele tenha sucesso. O Egídio vem entrando bem, mas é o treinador quem vai escalar – explicou Léo Moura.

Na partida contra o Corinthians, no domingo passado, Léo Moura teve atuação discreta. Ele explica que os cinco jogos sem jogar prejudicou um pouco seu rendimento, mas acredita que com a sequência de jogos voltará ao ritmo ideal.

– Vai melhorando. Tinha ficado parado mais 10 dias. Me sinto bem, mas ainda não estou do jeito que eu quero. Vou me soltando aos poucos e pegando confiança. Pela semana que foi, vou pegando confiança e ritmo – encerrou.

Deixe um comentário